Logótipo SIGARRA U.Porto
This page in english Ajuda Autenticar-se
Você está em: U. Porto > Notícias > Curso de Empreendedorismo da Universidade do Porto (4ª Edição)

Curso de Empreendedorismo da Universidade do Porto (4ª Edição)

Inscrições abertas até 17 de Março de 2008

Estão abertas, até 17 de Março de 2008, as candidaturas para a 4ª edição do Curso de Empreendedorismo da Universidade do Porto. Esta acção de formação, de frequência gratuita, tem como destinatários os alunos de mestrado e doutoramento e os docentes/investigadores da Universidade do Porto, tendo por objectivo criar nos participantes competências para poderem ser empreendedores e agentes de mudança. O Curso de Empreendedorismo é coordenado pelo gabinete UPIN - Universidade do Porto Inovação, em colaboração com a Escola de Gestão do Porto, cabendo a coordenação científica ao Professor Daniel Bessa, Presidente da Direcção da EGP. O curso terá início a 27 de Março de 2008, com um limite de 30 participantes. No caso de as candidaturas ultrapassarem o limite de lugares disponíveis a selecção far-se-á tendo em conta as motivações apresentadas, a relevância da análise curricular para a formação em causa e o carácter multidisciplinar do grupo de trabalho a seleccionar. Para mais informações e candidaturas clique aqui.
Copyright 1996-2024 © Universidade do Porto Termos e Condições Acessibilidade Índice A-Z Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-07-03 às 06:31:55 Denúncias