Logótipo SIGARRA U.Porto
This page in english Ajuda Autenticar-se
Você está em: U. Porto > Notícias > Clínica e Cirurgia de Animais de Companhia no ICBAS

Clínica e Cirurgia de Animais de Companhia no ICBAS

Serviços de veterinária para a comunidade da U.Porto

O Departamento de Clínicas Veterinárias do ICBAS tem disponível para todos os docentes, funcionários não docentes e alunos da Universidade do Porto um serviço de Clínica e Cirurgia de Animais de Companhia. Com capacidade para realizar radiografias, ecografias, endoscopias, cirurgia ortopédica e de tecidos moles, a Clínica instalada no edifício sede do ICBAS conta com um conjunto de Professores e Médicos Veterinários que, com a ajuda dos alunos finalistas da licenciatura em Medicina Veterinária, estão à disposição de toda a comunidade da U.Porto para realizar consultas de medicina e cirurgia para animais de companhia. Com excepção dos casos de urgência, as consultas realizam-se com marcação prévia pelos telefones 22 206 22 60 e 22 206 22 66, no seguinte horário: de segunda a sexta-feira, das 9 às 13 horas e das 14 às 18 horas.
Copyright 1996-2024 © Universidade do Porto Termos e Condições Acessibilidade Índice A-Z Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-03-19 às 06:07:22 Denúncias