Logótipo SIGARRA U.Porto
This page in english Ajuda Autenticar-se
Você está em: U. Porto > Notícias > Fundação Calouste Gulbenkian - Novos Concursos

Fundação Calouste Gulbenkian - Novos Concursos

Até 16 de Março e 15 de Maio de 2009

Encontram-se abertas, pela Fundação Calouste Gulbenkian, candidaturas de "Apoio a projectos de recuperação, tratamento e organização de acervos documentais" (promovidos por instituições públicas ou instituições privadas sem fins lucrativos) e de "Apoio a Projectos na Área das Doenças Tropicais Negligenciadas" (onde serão privilegiados projectos de investigação biomédica, excluindo ensaios clínicos, em regime de parceria, que se inscrevam em redes internacionais de investigação, envolvendo designadamente instituições de países em desenvolvimento, e que integrem jovens investigadores). As candidaturas a estes concursos deverão ser enviadas até aos dias 16 de Março e 15 de Maio de 2009, respectivamente. O Departamento de Planeamento Estratégico, Relações e Participações Empresariais (PERPE) da Universidade do Porto está disponível para prestar apoio na instrução de candidaturas de projectos ao abrigo destes instrumentos através dos endereços de e-mail rmarques@reit.up.pt e hserra@reit.up.pt ou pelos telefones 220 408 226 e 220 408 219.
Copyright 1996-2024 © Universidade do Porto Termos e Condições Acessibilidade Índice A-Z Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-19 às 01:55:03 Denúncias