Logótipo SIGARRA U.Porto
This page in english Ajuda Autenticar-se
Hoje é domingo
Você está em: U. Porto > Notícias > FEUP recebe primeiro Centro de Estudos Avançados da IBM em Portugal

FEUP recebe primeiro Centro de Estudos Avançados da IBM em Portugal

Protocolo de cooperação é assinado no ida 17 de Dezembro, na Reitoria a U.Porto

A IBM Portugal e a Universidade do Porto assinam, estaa quinta-feira, dia 17 de Dezembro, um protocolo com vista à implementação em Portugal do primeiro Centro de Estudos Avançados (CAS) da empresa norte-aemricana. Orientado para ser um centro de excelência de investigação aplicada na Engenharia, Gestão e Ciência dos Serviços, o CAS será instalado na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) - com o apoio do INESC Porto, do INEGI e do IDMEC Pólo FEUP. Os obejctivos passa, por promover a colaboração entre universidades, governo, e os laboratórios de pesquisa da IBM; e criar soluções e projectos inovadores, com aplicação prática e potencial comercial. A cerimónia está agendada para as 18 horas, na Reitoria da Universidade do Porto. Estarão presentes, entre outros, José Joaquim de Oliveira, Presidente da IBM Portugal, José Marques dos Santos, Reitor da Universidade do Porto e Carlos Costa, Director da Faculdade de Engenharia da U. Porto. Mais informações sobre o CAS.
Copyright 1996-2024 © Universidade do Porto Termos e Condições Acessibilidade Índice A-Z Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-05-05 às 04:41:23 Denúncias