Logótipo SIGARRA U.Porto
Você está em: U. Porto > Notícias > Plano de Formação de Recursos Humanos 2011

Plano de Formação de Recursos Humanos 2011

Disponível no site da Universidade do Porto

Encontra-se disponível em www.up.pt > Pessoal > Serviços > Formação o Plano de Formação dos Recursos Humanos da U.Porto, para 2011/2012, que integra a oferta alargada de acções de formação dirigidas a todos os colaboradores desta universidade (docentes, investigadores e não docentes). Para facilitar a consulta, os cursos estão organizados em áreas de formação, estando identificados os seus objectivos, destinatários e conteúdos programáticos. Os colaboradores devem consultar as suas áreas de interesse, escolher o(s) curso(s) pretendido(s) e preencher a Ficha de Inscrição (disponível nas "Opções"), que deverá ser enviada até quatro dias antes do início de cada curso à Unidade Orgânica responsável pela organização dessa formação. Todos os interessados terão de preencher uma ficha de inscrição para os cursos que querem frequentar, independentemente de terem já demonstrado essa vontade no levantamento de necessidades Informações mais detalhadas sobre este Plano, poderão ser obtidas contactando o gabinete de educação contínua, através do endereço de e-mail educacao.continua@iric.up.pt ou pelo telefone 220 408 055.
Copyright 1996-2024 © Universidade do Porto Termos e Condições Acessibilidade Índice A-Z Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-25 às 08:27:33 Denúncias