Você está em: Início > Notícias > Projetos MOBILE UNLIMITED e JAMIES - apresentação de candidaturas

Projetos MOBILE UNLIMITED e JAMIES - apresentação de candidaturas

Docentes, técnicos e estudantes

Encontra-se aberta a 1.ª convocatória à apresentação de candidaturas ao projeto MOBILE UNLIMITED, bem como a 3.ª convocatória do projeto JAMIES (aprovado em 2017), para atribuição das bolsas remanescentes.

Estes projetos oferecem oportunidades de mobilidade que acreditamos serem de grande interesse para todos os docentes, técnicos e estudantes da U.Porto.

Submissão de Candidaturas

Os eventuais interessados no projeto JAMIES deverão submeter as suas propostas de mobilidade até ao próximo dia 15 de setembro de 2018.
Os eventuais interessados no projeto MOBILE UNLIMITED deverão submeter as suas propostas de mobilidade até ao próximo dia 15 de outubro de 2018.

Os projetos MOBILE UNLIMITED e JAMIES oferecem:

• bolsa mensal/diária, cujo valor é definido pela Comissão Europeia e depende do sentido da mobilidade;
  • viagem de ida e volta, de acordo com a banda de viagem estabelecida pela Comissão Europeia;
  • seguro de viagem/saúde que será suportado integralmente pela U.Porto ou UMinho, dependendo do projeto, considerando que o Programa Erasmus+ não prevê uma verba específica para este fim.

No sites de cada um dos projetos - MOBILE UNLIMITED e JAMIES poderão encontrar informações importantes, nomeadamente a tabela com as bolsas disponíveis por país, bem como o processo de candidatura e documentos obrigatórios.
Recomendamos a leitura atenta de todas as informações disponíveis de modo a apresentar uma candidatura bem sucedida.

A equipa do Serviço de Relações Internacionais da Reitoria está disponível para apoiar este processo, caso se verifique necessário.

Copyright 1996-2024 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-03-29 às 00:09:50 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias