Você está em: Início > Notícias > Acesso online ao Financial Times - FT.com

Acesso online ao Financial Times - FT.com

O acesso está disponível para toda a comunidade U.Porto

Acesso online ao Financial Times - FT.com

A FEP e FDUP subscrevem conjuntamente o acesso ao Financial Times online (FT.com).
O acesso está disponível para toda a comunidade U.Porto, e é facultado nas máquinas das Faculdades, na rede eduroam e através de VPN.

É necessário fazer o registo em ft.com utilizando o email institucional de cada uma das Unidades Orgânicas: (@fep.up.pt); (@direito.up.pt), devendo a password ser diferente das que utiliza em serviços relacionados com a U.Porto.

Para efetuar o registo deverá aceder ao seguinte URL: Registo http://www.ft.com/U.Porto e preencher os campos indicados no formulário.

Guias de utilização e links uteis:

Em caso de dúvida contacte os serviços da Biblioteca-CDIA da Faculdade de Economia da U.Porto (biblio@fep.up.pt), os Serviços de Documentação da Faculdade de Direito da U.Porto (sdfdup@direito.up.pt) ou a equipa do Financial Times através de email para Maria Cabanes - maria.cabanes@ft.com
Copyright 1996-2024 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-25 às 14:32:47 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias