Você está em: Início > Notícias > Estúdio de Videoconferência desenvolve inquérito aos utilizadores

Estúdio de Videoconferência desenvolve inquérito aos utilizadores

Estratégia de crescimento qualitativo do serviço prestado

Inquerito videoconferencia

O Estúdio de Videconferência da Reitoria vai implementar junto dos seus utilizadores, a partir do dia 6 de Maio de 2009, um inquérito de satisfação do serviço de videoconferência.
Para além da sua relevância na avaliação deste serviço da U.Porto, este inquérito irá constituir-se como uma ferramenta fundamental de evolução qualitativa deste serviço. Esta ferramenta vai aprofundar intensamente o conhecimento das necessidades dos utilizadores e, espera-se, uma cada vez melhor adequação do Estúdio de Videoconferência a essas necessidades.

No final de cada sessão os utilizadores irão efectuar a avaliação normal do serviço e serão desafiados a contribuir com uma visão inovadora na utilização desta infra-estrutura da U.Porto, complementando o sucesso quantitativo na utilização deste serviço da U.Porto.
Sugestões de utilização do serviço, novas formas de implementação das tecnologias e técnicas de disseminação das tecnologias de videoconferência serão alguns dos desafios propostos aos utilizadores.

Copyright 1996-2024 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-25 às 18:24:07 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias