Você está em: Início > Notícias > 29.ª Edição da Feira de Minerais, Pedras Preciosas e Fósseis da U.Porto

29.ª Edição da Feira de Minerais, Pedras Preciosas e Fósseis da U.Porto

31 MAI e 1 e 2 JUN 2019 | Reitoria da U.Porto

29.ª Edição da Feira de Minerais, Pedras Preciosas e Fósseis da U.Porto

Notícia de junho de 2019

ENTRADA LIVRE

Nos próximos dias 31 de maio e 1 e 2 de junho de 2019, o Edifício Histórico da Reitoria da Universidade do Porto (Praça Gomes Teixeira) acolhe mais uma edição – a 29.ª – da Feira de Minerais, Pedras Preciosas e Fósseis.

Durante três dias, esta será uma oportunidade única para os admiradores do mundo dos minerais, fósseis e pedras preciosas observarem e adquirirem exemplares únicos de beleza, raridade e valor científico. A feira contará com a participação de expositores nacionais e estrangeiros (provenientes de Espanha, Alemanha, etc). Para além do património natural será possível encontrar objetos manufaturados de ourivesaria, gemas, assim como instrumentos e ferramentas de trabalho.

Durante os três dias as portas da Reitoria da U.Porto (Praça Gomes Teixeira) vão estar abertas das 10:00 às 20:00.

___________

Paralelamente à Feira, no sábado e domingo, dias 1 e 2 de junho irão realizar-se de atividades destinadas aos mais novos. Entre as 15:00 e as 18:00 decorrerá a oficina S.O.S para o Planeta Terra: as grandes extinções em massa. Desta vez as crianças terão a oportunidade de aprender mais sobre a história das grandes extinções em massa ocorridas nos planeta Terra.

A participação nesta oficina é gratuita (sem inscrição prévia).

cartaz

Contacto: cultura@reit.up.pt

Copyright 1996-2024 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-16 às 09:45:07 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias