Você está em: Início > Notícias > O Circo Chegou à Cidade | Oficinas de Carnaval em Família

O Circo Chegou à Cidade | Oficinas de Carnaval em Família

2 de março | 14H30- 18H30 | Reitoria da U.Porto

O Circo Chegou à Cidade | Oficinas de Carnaval em Família

Meninas e meninos, senhoras e senhores…O Circo chegou à Cidade

Com a aproximação do Carnaval, época de fantasia e diversão, a Unidade de Cultura da Reitoria da Universidade do Porto promove um programa de oficinas temáticas destinadas a crianças com idades compreendidas entre os 4 e os 12 anos e aberto a toda a família, onde as atividades circenses serão o mote para uma tarde inesquecível.

Agendadas para o dia 2 de março, com início às 14h30, as diversas oficinas de expressão plástica, ciência e artes circenses, decorrerão pela tarde fora até às 18h30.
Durante a tarde, que irá começar com um espetáculo performativo de artes circenses, miúdos e graúdos irão partilhar o espaço com trapezistas, mágicos, palhaços, malabaristas e acrobatas, num cenário carnavalesco cheio de fantasia e diversão. O Museu de História Natural e Ciência da U.Porto irá também marcar presença neste programa com duas atividades surpreendentes.

Consultar PROGRAMA COMPLETO *

Os interessados poderão adquirir o “Passaporte Carnaval” antecipadamente por 9 ¤ (com 10% de desconto para membros da U.Porto) e o preço inclui a participação da criança e do(s) adulto(s) que a acompanha(m), sendo a presença de pelo menos um adulto por criança obrigatória. Caso o passaporte seja adquirido no próprio dia, terá um custo fixo de 10 ¤ (desconto de membro U.Porto, não aplicável).

Para efetuar a inscrição, clique AQUI

+ INFO: cultura@reit.up.pt

cartaz

* este programa de Oficinas de Carnaval poderá sofrer alterações.

Cartaz: Ana Da Silva Monteiro

Copyright 1996-2024 © Reitoria da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-03-28 às 17:04:07 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias