Você está em: Início > Notícias > Matrículas Curso de Fontes de Informação e Escrita Científica para Áreas das Ciências da Saúde

23 e 24 de outubro de 2014

As matrículas dos estudantes serão efetuadas no Gabinete de Pós-Graduação (Edificio A, Piso 6, Sala 6), no seguinte horário: das 10:00h às 12:00h e 14:00 às 15h30. Documentos a apresentar:
  • Fotocópia do Documento de Identificação (BI/Passaporte/Cartão do Cidadão);
  • Fotocópia do Número de Identificação Fiscal (quando não possui cartão de cidadão);
  • Original do certificado de habilitações;
  • Comprovativo pagamento propinas e seguro escolar (Ver informação -propinas e Seguro Escolar) - Para usufruir do valor de propinas como elemento ICBAS/FFUP ou UP tem de apresentar prova válida;
  • Boletim de Vacinas atualizado;
  • Fotografia tipo passe, com a indicação do nome no verso;
Se pretender declarações para efeitos de ABONO/ADSE/SAMS/TRANSPORTES, deverá imprimir os respetivos documentos e entregá-los devidamente preenchidos.

PROPINAS E SEGURO ESCOLAR

Os estudantes deverão efetuar o pagamento da totalidade da propina no ato da matrícula, ou em alternativa, em duas prestações, de acordo com a informação disponível na página do curso. O Valor da propina poderá igualmente ser consultado na respetiva página do curso. O pagamento da propina (ou 1ª prestação) e do seguro escolar deverá ser feito por referência bancária, utilizando para tal os dados obtidos na sua página pessoal em conta--corrente ou diretamente na tesouraria do ICBAS, no ato da matrícula. ATENÇÃO: O facto da inscrição estar condicionada ao pagamento da propina não desobriga o estudante, em circunstância alguma, do pagamento da mesma após o ato de matricula/inscrição.

CONSEQUÊNCIAS DO INCUMPRIMENTO DO PAGAMENTO DA PROPINA

1 - Em caso de desistência ou anulação até 15 dias úteis após o início do curso, o estudante é devedor da primeira prestação, não havendo lugar em caso algum à devolução do valor pago. 2- Após os referidos 15 dias, o estudante é devedor da totalidade da propina do curso. Qualquer certidão, só será emitida estando as propinas devidamente regularizadas.
Copyright 1996-2024 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-25 às 11:42:58 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias