Você está em: Início > Notícias > Auscultação ao Plano de Estudos do MIMV

Auscultação ao Plano de Estudos do MIMV

até ao dia 30 de setembro

Caro estudante ou recém Mestre em Medicina Veterinária do ICBAS, Gostaríamos de lhe poder roubar um pouco do seu tempo para o preenchimento de um questionário elaborado pelos atuais estudantes do Grupo de Trabalho de Acompanhamento do Plano de Estudos do MIMV da AEICBAS (GTAPEVet). Pretende-se, com este questionário, compilar opiniões dos estudantes sobre as suas Unidades Curriculares (UC) que serão um alicerce importante da reestruturação do plano de estudos do MIMV no ICBAS, devendo também vir a ser analisadas pelo Conselho Pedagógico com o objetivo de uma intervenção nos métodos pedagógicos. Assim, pede-se uma colaboração atenta e sincera. Todo o questionário é totalmente anónimo e deve ser respondido uma única vez. O questionário deverá ser respondido até ao fim do mês de Agosto. Apenas os estudantes que frequentem o MIMV do ICBAS ou o finalizaram nos últimos 3 anos (finalistas do ano 2010/2011) poderão responder a este questionário. Constituição do questionário geral (link disponíveis ao fundo da página): A - Questões individualizadas por Anos Lectivos e Unidades Curriculares Deverão responder a todos os anos que já frequentaram (exemplos: um estudante do 5º ano ou mestre deverá responder aos inquéritos de todos os anos. Um estudante do 2º ano, só deverá responder ao inquérito relativo ao 1º e 2º ano). Aconselha-se um preenchimento por ordem decrescente (ou seja, do ano lectivo mais recente para o mais antigo). B - Questões Gerais Todos os estudantes (independentemente do ano lectivo) deverão responder a este questionário.

Link dos questionários:

A: Questionários das UC divididos por anos lectivos B: Questionário Geral Qualquer questão/dúvida contactar os representantes dos estudantes na Comissão de Acompanhamento do MIMV: Joana Pedro Oliveira - jopedro.oliveira@gmail.com Micael Costa - micaeldcosta@gmail.com Muito obrigado pela sua colaboração!
Copyright 1996-2024 © Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-03-28 às 18:32:34 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias