Você está em: Início > Notícias > Estudante da FPCEUP homenageado pela Nobre Casa de Cidadania
Mapa das Instalações

Estudante da FPCEUP homenageado pela Nobre Casa de Cidadania

Carlos Daniel Barros

No passado dia 13 de dezembro, a Nobre Casa de Cidadania homenageou Carlos Daniel Barros, estudante do Programa Doutoral em Psicologia (PDP), com a distinção honorífica de Louvor por Ato Nobre. O que esteve na atribuição desta agraciação nacional, segundo o próprio documento entregue na cerimónia realçou "o contributo [do Carlos] na defesa da democratização da cultura e da educação, (...) que muito contribuiu para a dinamização e divulgação da cultura portuguesa", tendo sido foco que trabalhou junto de museus para promover serviços educativos e exposições temporárias que permitiram a compreensão da cultura local e nacional com exposições museológicas e de intervenção como "Memórias partilhadas: Viagem no tempo e nas mentes" e "O Nascer de uma coleção", com o objetivo de promover educação e cultura gratuitas e de livre acesso, cumprindo o propósito de intervir e educar pela arte.
Foto1 Foto2 Foto3 fotos cedidas pelo fotógrafo José Novais e pela Nobre Casa da Cidadania
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-03-29 às 15:10:10 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias