Você está em: Início > Notícias > III Congresso Nacional de Psicologia Comunitária / I Encontro Nacional de Educação Comunitária
Mapa das Instalações

4 a 6 de dezembro

O Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) e o Centro de Psicologia da Universidade do Porto (CPUP) anunciam a organização conjunta do I Encontro Nacional de Educação Comunitária e do III Congresso Nacional de Psicologia Comunitária a decorrer entre 4 e 6 de dezembro de 2014. Sob um tema comum "Dignidade e justiça social: Novas e velhas formas de mobilização comunitária" estes encontros visam discutir o papel dos vários profissionais que trabalham as questões da intervenção comunitária (psicólogos, profissionais de educação, técnicas de serviço social favorecendo o diálogo entre investigação e práticas). Nesse sentido, para além dos habituais espaços de conferências e de apresentação de comunicações, haverá espaços de tertúlia e grupos de discussão onde a hibridização de saberes que tanto caracteriza a intervenção comunitária será posta em prática.

> Calendário de apresentação de comunicações > Programa geral

DATAS IMPORTANTES

INSCRIÇÃO

Até 25 de novembro Estudantes, desempregados e profissionais de instituições de estágio parceiras da FPCEUP ¤ 25 Público geral ¤ 40 Depois de 25 de novembro Estudantes e desempregados ¤ 50 Público geral ¤ 80 Inscrições em http://goo.gl/v9gRX7 Inscrições nos workshops em goo.gl/U8jLMK

COMISSÃO CIENTÍFICA

SUBMISSÃO DE TRABALHOS

A submissão dos resumos para apresentação de comunicação deve ser enviada para comunitaria@fpce.up.pt até 20 de novembro, com um máximo de 200 palavras, com indicação de autores, filiação institucional, título e palavras-chave.

MAIS INFORMAÇÕES

E. | comunitaria@fpce.up.pt
cartaz
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas