Você está em: Início > Notícias > 2º Seminário de Metodologias de Investigação
Mapa das Instalações

2º Seminário de Metodologias de Investigação

22 de abril | 15h00 | Auditório 1

O 2ª Seminário de Metodologias de Investigação: Partilhar experiências decorre no dia 22 de abril de 2015 na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto e trabalha a temática da Participação cívica, envolvimento e cidadania de estudantes da U.Porto: Sentidos para a educação. A sessão decorre no auditório 1 entre as 15h00 e as 17h00. A entrada é livre, mas sujeita a inscrição para: iiseminariometodologias_fpceup@outlook.com O evento é uma organização do 2º ano da Licenciatura em Ciências da Educação (2014/2015), no âmbito da unidade curricular de Metodologias de Investigação - Laboratório de Metodologias Qualitativas.

PROGRAMA

Sessão de abertura I. A geografia de um percurso de investigação: opções e caminhos II. A engenharia de um problema: Dar conta de uma construção III. Desdobrar resultados: A produção de sentidos Comentário final Sessão de encerramento Chá das 5

MAIS INFORMAÇÕES

iiseminariometodologias_fpceup@outlook.com