Você está em: Início > Notícias > "No laboratório à conversa com..." Sónia Frota e Marina Vigário
Mapa das Instalações

"No laboratório à conversa com..." Sónia Frota e Marina Vigário

Na FPCEUP

No próximo dia 6 de Julho de 2011, às 15 horas, Sónia Frota e Marina Vigário (Centro de Linguística da Universidade de Lisboa) estarão no Laboratório de Fala da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) para uma conversa sobre os seguintes temas: Lisbon BabyLab: estudar a percepção e compreensão da linguagem nos primeiros anos de vida; FreP - Padrões de Frequência na Fonologia do Português. A iniciativa insere-se no ciclo "No Laboratório à conversa com ... ", promovido pelo Laboratório de Fala da FPCEUP. A entrada é livre. CARTAZ INFORMAÇÕES Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto Laboratório de Fala TEL. | 220 400 610 E-MAIL | labfala@fpce.up.pt :
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-23 às 08:54:42 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias