Você está em: Início » Notícias » CONFERÊNCIAS DE SÃO JOÃO | Aula Magna da FMUP acolhe conferências sobre Felicidade

Notícias gerais

alterar visualização

8, 15 e 17 de julho | 11 horas | Aula Magna da FMUP

banner O Centro Hospitalar de São João, no âmbito das comemorações do 56º aniversário, está a promover um ciclo de três debates sobre o tema "Da cura à felicidade" em sintonia com o tema "Felicidade" que a Câmara Municipal do Porto adotou para este ano. Os debates são realizados em duas semanas consecutivas (8, 15 e 17 de julho), com início às 11h00, na Aula Magna da Faculdade de Medicina da Universidade Porto. Em cada debate há um subtema sumariamente apresentado aos dois convidados pelo comissário nomeado pelo Hospital que modera o debate, num registo informal. O primeiro debate está subordinado ao subtema "O que é a felicidade, no segundo a reflexão será em torno de "A religião e a felicidade" e a terminar irá ser analisada atemática "Filosofias de vida e a felicidade". Será comissário e moderador das conferências, José Agostinho Marques, diretor de Serviço de Pneumologia do Centro Hospitalar de São João e ex-diretor da FMUP.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2022-08-31 I  Página gerada em: 2024-04-24 às 17:03:44
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital