Você está em: Início » Notícias » Mesa Redonda: "Is Epigenetics the next frontier in Biomedical Research?"

Notícias gerais

Mesa Redonda: "Is Epigenetics the next frontier in Biomedical Research?"

alterar visualização

28 de julho | 15-18h | Sala 3 do CIM

Realiza-se, no dia 28 de julho, entre as 15 e as 18h, na Sala 3 do CIM, uma Mesa Redonda com o título "Is Epigenetics the next frontier in Biomedical Research?". Integrada no programa curricular do Curso de Epigenómica e Doenças Metabólicas da FMUP, a iniciativa vai reunir Joana Marques (Universidade Minho), Cármen Jerónimo (Instituto Português de Oncologia e Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar) e Sérgio Almeida (Instituto de Medicina Molecular de Lisboa), numa discussão que será moderada por Miguel Constância, investigador da Universidade de Cambridge e professor afiliado da FMUP. A discussão, a cargo dos estudantes, vai pôr em confronto dois grupos. Um dos grupos defenderá a Epigenética como sendo o futuro. O outro argumentará que a Epigenética é sobrevalorizada. A entrada é livre. Convida-se a comunidade académica e científica a estar presente.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2022-08-31 I  Página gerada em: 2024-04-24 às 16:59:22
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital