Você está em: Início » Notícias » "Breast Cancer Workshop" promovido na FMUP

"Breast Cancer Workshop" promovido na FMUP

alterar visualização

19 de junho | 9 horas | Sala Prof. Joaquim Maia - CIM-FMUP

No próximo dia 19 de junho vai decorrer o Breast Cancer Workshop, no âmbito do Mestrado em Informática Médica das Faculdades de Medicina e Ciências da Universidade do Porto (FMUP/FCUP). O objetivo do workshop prende-se com a promoção de um fórum de discussão sobre os últimos avanços na área do cancro da mama, através da utilização de métodos informáticos. Terá lugar, assim, um debate sobre a prática clínica nessa mesma área. Os oradores convidados são provenientes da FMUP, FCUP, Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP), Hospital de São João (HSJ), Instituto de Patologia e Imunologia Molecular da U.Porto (IPATIMUP), e da University of Wisconsin School of Medicine and Public Health. O workshop é promovido pelo Departamento de Ciências da Informação e da Decisão em Saúde (CIDES) da FMUP, pelo Departamento de Ciências dos Computadores da FCUP (DCC-FCUP), pelo Centro de Investigação em Tecnologias e Sistemas de Informação em Saúde (CINTESIS) da FMUP e pelo Centro para a Investigação em Sistemas Computacionais Avançados (CRACS) do INESC TEC. O local do evento será a sala Prof. Joaquim Maia (piso 2, edifício nascente) no Centro de Investigação Médica (CIM) da FMUP. As inscrições são livres, e devem ser efetuadas aqui até ao dia 18 de junho. O programa do evento pode ser acedido aqui. Para mais informações, por favor, consultar a página do workshop.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2022-08-31 I  Página gerada em: 2024-04-20 às 03:04:47
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital