Você está em: Início » Notícias » QUESTIONÁRIO | Faces Humanas - Confiabilidade

QUESTIONÁRIO | Faces Humanas - Confiabilidade

alterar visualização

Projeto PTDC/MHC-PCN/5274/2012 - UAveiro

A Universidade de Aveiro está a promover um questionário que tem por objetivo recolher dados para proceder à normalização de um conjunto de faces humanas em termos de "confiabilidade". O questionário insere-se num projeto de investigação financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) e cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do COMPETE - Programa Operacional Fatores de Competitividade (POFC) - Referência PTDC/MHC-PCN/5274/2012. O estudo é coordenado por Josefa Pandeirada (Universidade de Aveiro), contando ainda com a colaboração do Marco Vasconcelos (Universidade do Minho) e de Maria Salomé Pinho (Universidade de Coimbra). O questionário demora APENAS cerca de 10 minutos a responder e pode ser acedido em http://afh.web.ua.pt/AvaliacaoFacesHumanas2.html. COLABORE!
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Última actualização: 2022-08-31 I  Página gerada em: 2024-04-24 às 02:37:29
Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias | Política de Captação e Difusão da Imagem Pessoal em Suporte Digital