FMUP está no Facebook

Tuna da FMUP festeja 17 anos de existência

Jantar e Festa marcados para dia 5 de Março

Foto Tuna

A Tuna Masculina da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) celebra durante esta semana (de 2 a 6 de Março de 2009) o seu 17.º aniversário, com um programa de festas e outras actividades que prometem fazer jus ao melhor espírito estudantil.

No dia 5, quinta-feira, a Tuna organiza um Jantar comemorativo, que terá lugar às 20h30 na Cantina da FMUP (3 euros). Segue-se a Festa da Tuna, que se realizará no Gare Clube (perto da Estação de S. Bento). Os bilhetes podem se obtidos previamente no piso 01 (5 euros) ou no local da festa (10 euros).

No dia 6, sábado, a Tuna vai actuar no Festival Portucalense XV FITUP-IDH, que se realizará no Auditório da Universidade Portucalense.

A Tuna da FMUP foi oficialmente constituída em 1991 e afirmou-se rapidamente como "uma das mais românticas e nostálgicas, ainda que rigorosa, divertida e disciplinada". Com três CD's editados, o último em 2007, intitulado "Noites de Ronda", a Tuna da FMUP é das mais reconhecidas do país.

Ver Cartaz da Semana da Tuna

Copyright 1996-2014 © Faculdade de Medicina da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2014-09-01 às 20:05:52