Você está em: Início > Notícias > Maiores de 23 Anos - Concurso 2018/2019

Maiores de 23 Anos - Concurso 2018/2019

Provas Específicas - Princípios Programáticos

HORÁRIO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL:
9.30H - 13H
14H - 15.30H

Matrículas - Informações
Assiduidade - informações
VAGAS: a aprovação das vagas está dependente do despacho orientador para a fixação de vagas, no ano letivo 2018/2019, que venha a ser publicado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (MCTES) e que poderá, consequentemente, sofrer alterações.

RESULTADOS DEFINITIVOS DA CANDIDATURA AO CURSO

RESULTADOS PROVISÓRIOS DA CANDIDATURA AO CURSO

Resultados finais

RESULTADOS DAS PROVAS ESCRITAS

DATA DA ENTREVISTA E APRECIAÇÃO CURRICULAR

Importante: Os candidatos que se enquadrem na condição de “ESTUDANTE INTERNACIONAL”, constante do Decreto-Lei n° 36/2014, de 10/3, não poderão candidatar-se através do presente Concurso, regulado pelo Decreto-Lei n° 113/2014, de 16/7 — Concursos Especiais.
Estudante Internacional - DL 36-2014

MUITO IMPORTANTE: Pedido de creditação de formação académica obtida em instituições estrangeiras:
Decreto-lei n.º 63/2016, 13 de setembro - artº. 45º: “são nulas as creditações realizadas ao abrigo das alíneas a) e d) do n.º 1 quando as instituições estrangeiras em que a formação foi ministrada não sejam reconhecidas pelas autoridades competentes do estado respetivo como fazendo parte do seu sistema de ensino superior.”
Para o efeito, deverão os interessados solicitar uma Declaração ao Centro NARIC Portugal, em
de acordo com as condições aí solicitadas e apresentá-la juntamente com o formulário de candidatura.

Biologia/Geologia

Alterado por:
DL 113/2014
DL 63/2006
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-03-19 às 03:05:00 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias