Você está em: Início > Notícias > Abertura de Pré-candidaturas para Mobilidade

Abertura de Pré-candidaturas para Mobilidade

do dia 30 de jan. até dia 10 de fev.

Estimados Estudantes Encontram-se abertas as pré-candidaturas para Mobilidade ERASMUS+ e para o Brasil. Os estudantes interessados em concorrer, têm de aceder à sua página pessoal no SIGARRA. Entrando em Cooperação, encontrarão a página onde poderão submeter a vossa pré-candidatura. Esperamos que concorram a esta oportunidade e desde já vos desejamos boa sorte. Pelo Gabinete de Mobilidade e Relações Internacionais da FMDUP, Prof.ª Doutora Cristina Pollmann (Coordenadora) Dr.ª Felicidade Lourenço (Técnica Adstrita ao Programa de Mobilidade)
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-19 às 10:36:55 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias