Você está em: Início > Notícias > Pré-Seleção Regional Norte 2013 | Startup - Programa De Empreendedorismo

Pré-Seleção Regional Norte 2013 | Startup - Programa De Empreendedorismo

15 de abril | anfiteatro nobre

No próximo dia 15 de abril realizar-se-á no Anfiteatro Nobre da Faculdade de Letras da Universidade do Porto a Pré-seleção Regional Norte do programa de empreendedorismo STARTUP. O STARTUP Programme (antigo Graduate Programme), promovido a nível mundial pela Junior Achievement, visa aproximar a comunidade estudantil da realidade empresarial, oferecendo uma formação empreendedora a estudantes universitários, através da criação de um plano de negócios para o lançamento de uma nova empresa com um produto ou serviço inovador, com o apoio de professores da U.Porto e de colaboradores do Millennium BCP (patrocinador do programa). Estarão em competição 11 equipas que frequentam o programa como atividade extracurricular e 1 equipa que o desenvolveu inserida numa UC, acompanhadas por 11 professores voluntários da U.Porto e 10 voluntários do Millennium BCP. A FLUP encontra-se uma vez mais representada na competição com estudantes oriundos da Licenciatura e Mestrado em Ciência da Informação que integram 4 das equipas a concurso.