O período de inscrições destina-se exclusivamente a estudantes que pretendam renovar a inscrição nos cursos de 1º, 2º, 3º ciclos e cursos de especialização.
As inscrições realizadas fora deste prazo estão sujeitas ao pagamento de uma multa de acordo com a tabela de emolumentos da UP. Consultar portal do SGAPara que seja validado o pedido de bolsa de estudos pelos Serviços Académicos, é necessário que o estudante insira o documento/comprovativo digitalizado na respetiva área pessoal.
Área Pessoal -> entrar no detalhe do curso (lupa) -> Opção "Comprovativo de pedido de bolsa de estudos".
Todos os estudantes que pretendam inscrever-se em unidades curriculares optativas de outro curso ou escola, oferta em opções do plano de estudos, terão de as escolher através da opção do menu lateral direito Incluir unidade curricular.
Recomendamos a verificação da situação de Propinas (Opção "Conta corrente") respeitantes a anos letivos anteriores, na sua área pessoal, antes de efetuar a sua inscrição via web. Caso tenha a situação financeira regularizada e detete alguma falha, por favor envie um mail para sga@letras.up.pt.
Acesso às inscrições, nesta página, entre 10 de agosto a 4 de setembro
Faça AQUI a sua inscrição.
(a partir das 10:00h do dia 10 de agosto)
(Ler com atenção as instruções que lhe irão ser apresentadas no ato da sua insrição)