Você está em: Início > Notícias > Matriculas via web, 2º e 3º ciclos, e cursos de especialização (1ª fase)

Matriculas via web, 2º e 3º ciclos, e cursos de especialização (1ª fase)

2º, 3º ciclos e cursos de especialização (de 28 de julho a 3 de agosto)

English version >>

O período de matriculas destina-se exclusivamente a candidatos colocados nos cursos de 2º, 3º ciclos e cursos de especialização, através de concurso local, 1ª fase, 2014/2015.

Consultar AQUI as listas de seriação dos candidatos e resultados, 2º e 3º ciclos, 2ª FASE
Entre os dias 23 a 24 de julho, os candidatos colocados, serão notificados, por email, das suas credenciais de estudante para que possam realizar a sua inscrição em unidades curriculares, a partir de qualquer posto com acesso à internet. Os candidatos colocados que não recebam as credenciais de estudante, deverão notificar os Serviços de Informática, por email gi@letras.up.pt.

Os candidatos colocados, com email no formato upAAAAXXXXX@letras.up.pt, devem usar as credenciais da candidatura

Acesso às matriculas, nesta página, entre 28 de julho a 3 de agosto
Faça AQUI a sua matricula.
(Ler com atenção as instruções que lhe irão ser apresentadas no ato da sua insrição)

Após ter submetido a sua inscrição, terá acesso à Folha de Pagamento de Propinas, com indicação das referências multibanco, nas opções do menu lateral. A inscrição só é válida com o pagamento da 1ª prestação de propinas. Enquanto não fizer o pagamento da 1ª prestação, a sua inscrição ficará "CONDICIONADA". Caso pretenda candidatar-se a uma bolsa de estudos, a sua inscrição só é valida quando submeter, num prazo de 30 dias, o documento digitalizado do pedido de bolsa, através da sua área pessoal, opção do meu lateral direito, "Comprovativo de pedido de bolsa de estudos".

Pagamento da propina

Método de pagamento:
  • balcão da Tesouraria, Piso 1
  • pagamento por multibanco
Poderá também consultar as referências multibanco, através da sua conta corrente, opção do menu lateral direito da sua àrea pessoal.

Apoio administrativo

Serviço de Gestão Académica
Via Panorâmica, s/nº 4150-564 Porto
Telef: 226077157