Você está em: Início > Notícias > Forum Universidade - Mass Media

Forum Universidade - Mass Media

15 de Fevereiro de 2007

FORUM UNIVERSIDADE - MASS MEDIA Centro de Estudos das Tecnologias, Artes e Ciências da Comunicação Universidade do Porto No âmbito do projecto de investigação Integração Profissional dos Licenciados em Jornalismo e Ciências da Comunicação - a Situação do Porto (POCI-COM-61710-2004), vai realizar-se, no dia 15 de Fevereiro de 2007 / 15 horas, o FORUM UNIVERSIDADE - MASS MEDIA. Esta reunião decorrerá nas instalações do Curso de Jornalismo e Ciências da Comunicação da Universidade do Porto: Praça Coronel Pacheco, 8 4050-453 PORTO Com esta iniciativa, pretendemos reunir Chefes de Redacção de órgãos de informação do Grande Porto e Directores de Cursos Superiores de Jornalismo e Ciências da Comunicação. Neste encontro, visamos criar um espaço de diálogo sobre os seguintes assuntos: 1.Adequação das matérias leccionadas às necessidades do mercado; 2.Importância da Licenciatura em Jornalismo / Ciências da Comunicação / Comunicação Social para o exercício do Jornalismo; 3.Condições de integração profissional dos licenciados em Jornalismo e Ciências da Comunicação. O convite para participar neste Fórum foi dirigido a: •43 Chefes de Redacção de órgãos de informação do Grande Porto; •26 Directores de Cursos Superiores de Jornalismo / Ciências da Comunicação / Comunicação Social de Portugal e do Norte de Espanha Universidades de Vigo e de Santiago de Compostela).