Você está em: Início > Notícias > Ciclo de Conferências Segurança e Saúde Ocupacionais dos Riscos às Propostas de Intervenção

18h00-20h00 | Anfiteatro B035 | FEUP

Conf Segurança na Construção No próximo dia 15 de outubro, das 18h00 às 20h00, terá lugar no Anfiteatro B035 da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto a 1ª sessão do Ciclo de Conferências segurança e Saúde Ocupacionais dos Riscos às Propostas de Intervenção - "Segurança na Construção". A sessão irá decorrer no âmbito do Mestrado em Engenharia de Segurança e Higiene Ocupacionais (MESHO) e do Programa Doutoral em Segurança e Saúde Ocupacionais (DemSSO). Oradores convidados: Eng. MSc. Arnaldo Reis - Regras de Boas Práticas em projeto de cofragens (Brisa Eng. e Gestão, S.A.) Prof. Hélio Cavalcanti - Implicações das variações do Ambiente Térmico na construção em altura (UEPB - Brasil) Prof. Paulo Costa - Segurança nos Trabalhos em Altura (UFSM - Brasil) Convidamos todos os interessados a participarem. Programa provisório do evento disponível Segurança na Construção . Devido ao preenchimento da lotação do espaço e à elevada afluência que se verificou para este evento, as inscrições para este dia foram encerradas. Próximas Conferências: 20 de novembro - O Potencial da Modelação em SHO 11 de dezembro - Segurança na Indústria Extrativa :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-19 às 22:29:50 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias