Você está em: Início > Notícias > Inquérito à empregabilidade | Este convite é para si, se concluiu o curso na FEUP em 2013/2014!

Inquérito disponível até 9 de março

No âmbito do acompanhamento que a FEUP presta aos seus estudantes e diplomados durante e após a conclusão do curso, gostaríamos de convidá-lo (a) a preencher, até ao próximo dia 9 de março, o INQUÉRITO À EMPREGABILIDADE, que oportunamente lhe foi enviado para o email. Este questionário foi desenvolvido no âmbito do Observatório de Emprego da FEUP e tem como principais objetivos, a aferição da taxa de empregabilidade e a recolha de dados sobre o processo de transição para o mercado de trabalho dos recém-diplomados da FEUP. A FEUP compromete-se a respeitar a legislação em vigor sobre a proteção de dados pessoais, garantindo a sua confidencialidade. Contamos consigo para o desenvolvimento da estratégia da FEUP como escola de engenharia de referência internacional. E porque queremos saber notícias suas, aceite o convite, preencha o INQUÉRITO! Mais informações: emprego@fe.up.pt . :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-19 às 23:44:24 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias