Você está em: Início > Notícias > [nuIEEE] Workshop de C#

[nuIEEE] Workshop de C#

12 novembro | 14h30 | Sala B201

O Núcleo de Estudantes do IEEE da Universidade do Porto está a organizar um workshop de C#, que se vai realizar no dia 12 de novembro, pelas 14h30, na sala B201 da Faculdade de Engenharia. Este workshop é direcionado para quem deseje aprender conceitos base de programação orientada a objetos. O workshop será composto por uma pequena explicação da semântica e sintaxe da linguagem e por uma segunda parte para resolução de exercícios. Este evento terá a duração aproximada de 3 horas e tem um custo de 5¤ para não-membros do IEEE. Web: nuieee.fe.up.pt Facebook: facebook.com/nuieeefeup :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-19 às 05:04:25 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias