Você está em: Início > Notícias > Formação regular da Biblioteca || novembro e dezembro

Formação regular da Biblioteca || novembro e dezembro

novembro e dezembro | Sala de Formação - Piso 6 da Biblioteca

Durante os próximos meses de novembro e dezembro de 2014 a Biblioteca oferece um conjunto de formações em Infoliteracia à comunidade da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) que são de participação gratuita. Essas sessões têm como objetivo contribuir para o desenvolvimento de competências de pesquisa, recuperação, uso e partilha de informação, estando organizadas nos seguintes módulos temáticos: - USAR FERRAMENTAS DE GESTÃO BIBLIOGRÁFICA, com as sessões: Endnote Desktop, Endnote Online e Mendeley - USAR BASES DE DADOS REFERENCIAIS, com as sessões: Engineering Village, Scopus e Web of Science - DESCOBRIR AS COLEÇÕES DA BIBLIOTECA DA FEUP, com as sessões: Revistas e artigos científicos, Teses e Dissertações O programa de cada sessão pode ser consultado no website da Biblioteca (http://biblioteca.fe.up.pt/). As sessões decorrem no piso 6 da Biblioteca, na sala de formação (C601). Participe! Para mais informações contacte infoliteracia@fe.up.pt. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-03-19 às 11:23:44 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias