Você está em: Início > Notícias > FEUP Career Path :: FEUP Day@UPTEC

FEUP Career Path :: FEUP Day@UPTEC

5 de novembro | 14h30 | UPTEC

Queres saber mais sobre a UPTEC, conhecer as instalações, saber o que por lá se faz e o tipo de apoio que é dado a pessoas com ideias ou projetos interessantes? Participa no FEUP Day@UPTEC, no próximo dia 5 de novembro, e fica a conhecer a incubadora da Universidade do Porto e de que forma os estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) podem usufruir das suas potencialidades. Esta atividade, organizada pela Divisão de Cooperação da FEUP e com o apoio do Prof. Raul Vidal, Diretor do DEI, destina-se a estudantes do 4º e 5º ano de todos os Mestrados Integrados e está integrada na Semana da FEUP e no Programa FEUP Career Path. Para participar deverás realizar a inscrição através do link https://docs.google.com/forms/d/1xdlyCUG0DVJV7FafGsIBDElLtmsBxdqKO95N5lrMcjA /viewform?c=0&w=1&usp=mail_form_link, até ao dia 30 de outubro. As inscrições são limitadas, pelo que será dada prioridade aos estudantes do 5º ano, no caso de ser ultrapassado o limite máximo de participante. Programa: 14h30 // Apresentação UPTEC 14h50 // Apresentação NCREP 15h10 // Apresentação Sky Angel 15h30 // Visita Gabinete de Desenvolvimento do Produto UPTEC e à IDEIA.M :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-03-28 às 12:54:39 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias