Você está em: Início > Notícias > Queres pertencer ao Grupo de Jazz da FEUP? Vagas disponíveis: guitarra baixo, sopros e cordas

Interessados deverão contactar o Comissariado Cultural da FEUP: ccultur@fe.up.pt

grupo de jazz O Grupo de Jazz da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) dispõe atualmente de vagas para os seguintes instrumentos: - Guitarra baixo - Saxofones - Trompetes - Trombones - Violino - Viola d'arco - Violoncelo - Contrabaixo Os instrumentistas interessados em participar no Grupo de Jazz da FEUP deverão contactar o Comissariado Cultural da FEUP através do e-mail: ccultur@fe.up.pt O que é o Grupo de Jazz da FEUP? É um projeto promovido pelo Comissariado Cultural da FEUP destinado à participação de membros da comunidade FEUP (estudantes, técnicos, docentes)com formação e prática instrumental. O projeto é também aberto à participação de outros membros da Universidade do Porto. A direção do Grupo de Jazz da FEUP está a cargo de Paulo Gomes (biografia abaixo). Como posso pertencer ao Grupo de Jazz da FEUP? A participação no Grupo de Jazz da FEUP está sujeita às vagas existentes e à realização de uma audição prévia. A frequência no projeto implica assiduidade aos ensaios semanais. Quando e onde decorrem os ensaios? Os ensaios do Grupo de Jazz da FEUP todas as terças-feiras, das 19h00 às 20h15, na sala B119/FEUP. Paulo Gomes (pianista, compositor) Cursou composição no Conservatório de Música do Porto e é mestre em Interpretação Artística - Piano Jazz, pela Escola Superior de Música, Artes e Espetáculo do Porto, tendo sido distinguido com uma bolsa de mérito pelo Instituto Politécnico do Porto. Na sua atividade de pianista e compositor trabalhou com Sheilla Jordan, David Murray, Herb Geller, Henry Lowther, Peter King, Jullian Arguelles, Eric Vloeimans, Montez Coleman, Rolf Delfos, David Chamberlain, Matt Wates, Martin Shaw, Fátima Serro, Zé Eduardo, Orquestra Metropolitana de Lisboa, Orquestra Sinfónica do Algarve, entre outros. Desde o início da década de 90, participa em inúmeros festivais de jazz, em Portugal, Espanha, Alemanha, Bélgica e Holanda. É professor de piano - jazz no Conservatório de Música do Porto e diretor do Grupo de Jazz da FEUP. Possui 14 CDs gravados. www.paulogomesjazz.com/ Mais informações: ccultur@fe.up.pt. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-20 às 14:33:15 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias