Você está em: Início > Notícias > FEUP Career Fair :: Inscrições abertas para empresas

FEUP Career Fair :: Inscrições abertas para empresas

18 - 20 novembro | FEUP

career fair A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) organiza, de 18 a 20 de novembro de 2014, mais uma edição do FEUP CAREER FAIR. Organizada este ano em colaboração com o BEST PORTO, a CAREER FAIR possibilita que, nos dias 18 e 19 de novembro, as entidades empregadoras visitem e conheçam o nosso campus, contactem os estudantes e graduados de Engenharia e recrutem colaboradores para as suas empresas em Portugal ou em outros países nos quais a empresa se encontre representada. No dia 20 de novembro serão realizadas sessões práticas apenas destinadas a estudantes e graduados FEUP. Em média participam nesta feira 60 empresas (de vários países) e cerca de 800 estudantes e graduados FEUP: 57% de estudantes e 43% de graduados, dos vários cursos de Engenharia. Datas para as empresas: 18 e 19 de novembro. Atividades em que a empresa pode participar: * Espaço-Empresas (presença com stand); * Chat Room & Speed Talk (conversa entre empresas e estudantes e alumni durante 30 minutos); * FEUPitch (apresentação em 90s de estudantes finalistas e recém-graduados às empresas); * On-the-spot Job Interview (entrevistas de recrutamento a estudantes/graduados previamente selecionados pelas empresas). Existem ainda várias vantagens ao patrocinar o evento. No site do evento é possível consultar mais detalhes sobre a participação, atividades, e realizar a inscrição até dia 30 de setembro. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-25 às 21:38:50 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias