Você está em: Início > Notícias > 2.ª Conferência Luso-Brasileira de Adesão e Adesivos 2014

2.ª Conferência Luso-Brasileira de Adesão e Adesivos 2014

24 e 25 julho | 9h00-19h00 | Sala B032

adesivos A Conferência Luso-Brasileira de Adesão e Adesivos 2014 (CLBA 2014) realiza-se bianualmente, alternadamente no Brasil e em Portugal, e tem como objetivo reunir os trabalhos das diversas áreas que envolvem o estudo do fenómeno da adesão e dos materiais adesivos. A organização do evento é partilhada pela Associação Brasileira de Adesão e Adesivos e pela Associação Portuguesa de Adesão e Adesivos. Em 2014, o local escolhido foi o campus da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), que possui excelentes instalações para reuniões científicas de alta qualidade. A FEUP está localizada na cidade do Porto da região norte de Portugal. O Todas as áreas relacionadas com adesão e adesivos são bem-vindas: Aspetos fundamentais da adesão, ciência e tecnologia de superfícies; avanços em materiais adesivos; propriedades mecânicas de juntas coladas; projetos inovadores; aplicações (aeronáutica, automóvel, naval, civil, petróleo, odontologia, etc.) ; testes e normalização; aspetos industriais; procedimentos de qualidade, aspetos ambientais e ecológicos; bio-adesão. O programa encontra-se disponível aqui e as inscrições são confirmadas mediante preenchimento de formulário. Mais informações em http://paginas.fe.up.pt/~clba2014/index.html. cbla :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-25 às 07:09:59 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias