Você está em: Início > Notícias > Bitalino Basics

Bitalino Basics

28 abril | 14h30 | FEUP

bitalino O Bitalino é uma ferramenta criada pela PLUX, uma empresa portuguesa sediada em Lisboa, que permite obter sinais fisiológicos. As grandes vantagens do Bitalino são o facto de este ser uma ferramenta low-cost e com enorme aplicabilidade em projectos de investigação para estudantes e profissionais, muito devido às suas características do-it-yourself. O Bitalino Basics é um evento organizado pelo Núcleo de Bioengenharia da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (NEB-FEUP/ICBAS), a realizar no dia 28 de abril, na Faculdade de Engenharia. A iniciativa conta com a presença de um dos criadores do Bitalino, Hugo Silva, que apresentará esta ferramenta e ainda fazer algumas demonstrações. O evento é totalmente grátis, mas sujeito a inscrição prévia, aqui. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-25 às 00:51:25 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias