Logótipo
This Page in English Saltar para: Menu Principal, Conteúdo, Opções, Login, Atalhos. Autenticar-se Validar-se
Eleições para o Conselho Geral da U.Porto
Você está em: Início > Notícias > Teatro | Crónicas de Universos Paralelos
Autenticação






Mapa das Instalações
Edifício A (Administração) Edifício B (Aulas) - Bloco I Edifício B (Aulas) - Bloco II Edifício B (Aulas) - Bloco III Edifício B (Aulas) - Bloco IV Edifício C (Biblioteca) Edifício D (CICA) Edifício E (Química) Edifício F (Minas e Metalurgia) Edifício F (Minas e Metalurgia) Edifício G (Civil) Edifício H (Civil) Edifício I (Electrotecnia) Edifício J (Electrotecnia) Edifício K (Pavilhão FCNAUP) Edifício L (Mecânica) Edifício M (Mecânica) Edifício N (Garagem) Edifício O (Cafetaria) Edifício P (Cantina) Edifício Q (Central de Gases) Edifício R (Laboratório de Engenharia do Ambiente) Edifício S (INESC) Edifício T (Torre do INEGI) Edifício U (Nave do INEGI) Edifício X (Associação de Estudantes)

Notícias

Teatro | Crónicas de Universos Paralelos

Dias 7 e 9 de julho, às 21h30, no auditório da FEUP




Para celebrar mais um final de ano letivo, e como tem sido tradição, o Comissariado Cultural da FEUP apresenta um novo espetáculo teatral, Crónicas de Universos Paralelos, que reúne em palco diversos elementos da comunidade da FEUP.

O espetáculo é encenado por Ricardo Alves e estará em cena nos próximos dias 7 e 9 de julho, no auditório da FEUP, às 21h30.


Crónicas de Universos Paralelos
Quando alguém pensa em Universos Paralelos, cai regra geral na redução simplista de imaginar um mundo maniqueísta. Com os bons de um lado, os maus do outro, num eterno confronto, obviamente retirado do entretenimento juvenil ou mesmo pré-juvenil.
Mas no entanto a verdade é que existe o bem e existe o mal. E no meio existe toda uma vasta gama de coisas que não são bem nem mal, nem são coisa nenhuma.
Dos Universos Paralelos já estudados apenas uma coisa se aprendeu: a sua diversidade é infinita. Sendo uma realidade que só agora começa a ser explorada são fundamentais estes encontros interdisciplinares com vista a reunir equipa de cientista com vista a uma rápida catalogação e estudo destas realidades.


Bilhetes
O acesso é gratuito (sujeito à lotação da sala) mediante levantamento antecipado de bilhete.
Os bilhetes estão disponíveis nos seguintes locais e horários:
- Loja FEUP (junto à Sala de Atos), das 9h30 às 12h30 (dias úteis)
- Infodesk (receção da FEUP), das 12h30 às 18h00 (dias úteis)
- Entrada do Auditório da FEUP - abertura da bilheteira uma hora antes do início do espetáculo


Mais informações:
facebook
ccultur@fe.up.pt




::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Recomendar PáginaRecomendar Voltar ao TopoVoltar ao Topo
Copyright 1996-2013 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2013-05-22 às 04:38:17