orquestra
Bandeira a meia haste - A FEUP encontra-se de luto
Você está em: Início > Notícias > Prof. Mota Freitas homenageado pela Ordem dos Engenheiros

Mapa das Instalações

Prof. Mota Freitas homenageado pela Ordem dos Engenheiros

12 de janeiro 2012

Figura incontornável do panorama da engenharia civil em Portugal, José Mota Freitas vai ser homenageado pela Ordem dos Engenheiros no próximo sábado, 14 de janeiro. A cerimónia de homenagem, agendada para as 10h no Auditório da Faculdade de Engenharia, é o culminar de uma carreira marcada por importantes projetos, muitos deles premiados com os mais altos galardões da engenharia a nível nacional e internacional.

Veja aqui a nota de imprensa.

Assessoria de Imprensa FEUP - Raquel Pires
Sala: A 215 / Tel. 225081972 (ext. 3526)
e-mail: imprensa@fe.up.pt

Copyright 1996-2014 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas