Fraunhofer

Mapa das Instalações

Comemoração Novos Mestres

Dia 17 de Setembro de 2011

A Comemoração Novos Mestres - anteriormente designada Dia da Graduação - é uma cerimónia marcante na vida da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Com o objetivo de agraciar os estudantes que terminaram os seus Mestrados no ano civil anterior, a FEUP organiza um evento ímpar que pretende ser uma celebração familiar e festiva.

Damos também o merecido palco aos estudantes que se destacaram, com a atribuição de Prémios de Mérito, concedidos por empresas e outras entidades parceiras da FEUP.

A exemplo de anos anteriores contaremos com a presença de um ex-aluno como orador convidado.

A cerimónia termina com um Porto d'Honra para todos os convidados.

Veja aqui mais informações.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2014 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2014-04-25 às 07:40:56