techicnal uncunscious

Mapa das Instalações

Novo Webmail

Caros Utilizadores,

Entrou hoje em produção um novo serviço de Webmail - http://webmail.fe.up.pt. Para além do novo grafismo surgem também um conjunto alargado de novas funcionalidades de que se destacam a:

• Possibilidade de arrastar-e-largar (drag-and-drop) mensagens entre pastas;
  • Simplicidade na elaboração de mensagens, designadamente na gestão de ficheiros anexos;
  • Facilidade de gestão das mensagens;
  • Facilidade de gestão de pastas e subpastas;

Estamos profundamente convictos de que esta nova interface possibilitará aos utilizadores deste serviço ganhos de eficiência muito significativos. Contudo, e durante um período de transição, continuará a ser possível a utilização do serviço com a anterior interface, tendo apenas que ser seleccionada no momento de acesso.

Lembramos que para qualquer esclarecimento adicional deverá contactar o CICA através dos meios habituais.

Email: helpdesk@fe.up.pt

Copyright 1996-2014 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2014-10-22 às 14:47:44