Você está em: Início > Notícias > Engenharia Informática e Computação comemora 20º aniversário na FEUP

Engenharia Informática e Computação comemora 20º aniversário na FEUP

4,7 e 8 de novembro | FEUP

leic Estão marcadas para os próximos dias 4, 7 e 8 de novembro as comemorações do 20º aniversário do curso de Engenharia Informática e Computação da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP). Organizada pelo Departamento de Engenharia Informática e Computação da FEUP, a iniciativa conta com uma exposição comemorativa, palestras e painéis de discussão de temas pedagógicos e ainda com a participação de personalidades de destaque no mundo empresarial e académico na área da Engenharia Informática. Para as 18h30 do dia 4 de novembro está marcada a inauguração de uma exposição comemorativa na sala de exposições do piso zero da Biblioteca da FEUP. Os processos, as transformações, as pessoas ou os objetos que marcaram e continuam a marcar este curso são alguns dos temas que poderão ser (re)visitados nesta exposição, patente até 9 de janeiro de 2015. A inauguração iniciará com um concerto do Grupo de Jazz da FEUP no Piso 1 da Biblioteca da FEUP. No dia 7 de novembro e na manhã de dia 8 será a vez do Auditório da FEUP acolher um conjunto de palestras e painéis de discussão sobre aspetos pedagógicos, curriculares, profissionais e de investigação do curso de Engenharia Informática e Computação na FEUP. Para esta reflexão prevê-se a participação de personalidades de destaque no mundo universitário e empresarial, de antigos estudantes e de professores do curso. A entrada é livre para todos os interessados, mas requer uma inscrição prévia no formulário disponível no sítio web do evento. O último dia do evento, 8 de novembro, prevê um almoço de confraternização entre antigos e atuais estudantes, corpo docente e personalidades relevantes na história do curso. A participação no almoço é condicionada à inscrição prévia, até 31 de outubro no formulário disponível aqui. A Licenciatura em Engenharia Informática e Computação (LEIC) foi criada em 1994 na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP). O curso manteve-se sob a forma de uma Licenciatura até 2005/06, passando a Mestrado Integrado (MIEIC) a partir de 2006/07. URL: http://paginas.fe.up.pt/~eic20anos. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-03-19 às 07:25:30 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias