Você está em: Início > Notícias > Clube de Leitura || Eça de Queirós por Isabel Margarida Duarte e Augusto Santos Silva

30 de maio | 12h45 | Sala de Atos (Edifício A)

clube de leitura Porquê ler os clássicos da literatura e a obra de Eça de Queirós em particular? Será que a leitura da obra deste autor nos ajuda a perceber melhor a realidade sociocultural portuguesa? No próximo dia 30 de maio (6ª feira), pelas 12h45, na Sala de Atos da FEUP (Edifício A), terá lugar mais uma sessão do Clube de Leitura, para a qual a Biblioteca da FEUP convidou Isabel Margarida Duarte (Professora do Departamento de Estudos Portugueses e Estudos Românicos - FLUP) e Augusto Santos Silva (Professor da Secção Autónoma de Ciências Sociais - FEP). Nesta sessão, os dois oradores convidados vão dar-nos a conhecer o escritor Eça de Queirós e a sua obra, cuja leitura é sempre uma renovada descoberta. A sessão será moderada por Sebastião Feyo de Azevedo, Diretor da FEUP e Reitor Eleito da Universidade do Porto. A entrada é livre. Para mais informações: agora@fe.up.pt. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-19 às 02:20:57 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias