Você está em: Início > Notícias > Jazz na FEUP 2014 :: 6ª edição

Jazz na FEUP 2014 :: 6ª edição

22 maio | 21h30 | Auditório da FEUP

jazz na feup Nos dias 22 e 29 de maio, às 21h30, o Auditório da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) recebe a 6ª edição do ciclo Jazz na FEUP, uma organização do Comissariado Cultural da FEUP em colaboração com o Departamento de Jazz da ESMAE - Escola Superior de Música, Artes e Espetáculo. Num programa que reúne em palco promissores músicos de jazz da cidade do Porto, o Jazz na FEUP 2014 inclui um duplo concerto com as apresentações dos projetos Organik Project e ESMAE BIG BAND, no dia 22 de maio, e um concerto pelo Marcel Pascual Quartet, no dia 29 de maio. A entrada é livre! Mais informações: ccultur@fe.up.pt. PROGRAMA 22 de maio ORGANIK PROJECT Eduardo Cardinho - Vibrafone Nuno Trocado - Guitarra Daniel Costa - Piano Aníbal Beirão - Contrabaixo Rui Guerreiro - Bateria ESMAE BIG BAND Big Band formada por 21 estudantes da Licenciatura e Mestrado em Jazz da ESMAE - Escola Superior de Música, Artes e Espetáculo. Telmo Marques - Direção musical 29 de maio MARCEL PASCUAL QUARTET Marcel Pascual Royo - Vibrafone Mané Fernandes - Guitarra Diogo Dinis - Contrabaixo Nuno Oliveira - Bateria :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-20 às 02:11:45 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias