Você está em: Início > Notícias > FEUP Career Path - Chat Room | Soletanche Freyssinet

FEUP Career Path - Chat Room | Soletanche Freyssinet

27 maio | 15h00 | B033

Caro(a) Finalista FEUP, Sabias que a empresa Soletanche Freyssinet, referência mundial nas áreas de estruturas e geotecnia, contrata por ano cerca de 400 engenheiros? Sabias que esta empresa vai estar na FEUP no próximo dia 27 de maio, numa das já habituais Chat Room & Speed Talk, e conta com a presença de um Alumnus FEUP? Se quiseres conhecer as oportunidades de recrutamento na área da engenharia civil que esta empresa tem para ti não percas esta Chat Room e marca a tua presença! Sala B033, na FEUP, às 15h00 A participação é gratuita, mas implica inscrição obrigatória através do link: http://goo.gl/forms/NWrwfe2QOg www.facebook.com/feupcareerpath. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-24 às 23:04:38 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias