Você está em: Início > Notícias > Alemanha acolhe primeiro Encontro Alumni FEUP

Alemanha acolhe primeiro Encontro Alumni FEUP

30 maio | Frankfurt

frankfurt No próximo dia 30 de maio Frankfurt vai receber o seu primeiro encontro de antigos estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) residentes na Alemanha. Promovido pelo Embaixador Alumni FEUP na Alemanha, Pedro Sá Gomes, o encontro pretende reaproximar os Alumni FEUP à sua "casa mãe", e proporcionar aos presentes um momento de descontração e convívio que permita sedimentar relações de networking entre os participantes. Com início às 19h00, o local reservado para esta primeira reunião na Alemanha foi o "Restaurante Cafe Kö - Frankurt to Lissabon". As inscrições podem ser efetuadas junto do Embaixador Alumni FEUP na Alemanha, através do email: pedrosagomes@gmail.com. Conheça todos os encontros promovidos pelos antigos estudantes FEUP em Encontros Alumni FEUP. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-03-28 às 14:31:31 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias