Você está em: Início > Notícias > Concerto de lançamento do CD Páginas - Filipe Teixeira Trio / Carimbo Porta-Jazz

Concerto de lançamento do CD 'Páginas' - Filipe Teixeira Trio / Carimbo Porta-Jazz

6 maio | 21h30 | Auditório da FEUP

paginas O Comissariado Cultural da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) e a Porta-Jazz convidam toda a comunidade a assistir ao concerto de lançamento do CD "Páginas" do Trio Filipe Teixeira, que irá acontecer no próximo dia 6 de maio (quarta-feira), às 21h30, no Auditório da FEUP. "Páginas do tempo em espaço sem vento voam soltas em movimento rápido... lento. Notas e orçamento e música é momento com sons do instrumento em euforia... tormento. Lá fora ao relento encostado ao monumento com as Páginas livres... me contento. Cá está o lançamento os amigos com assento e Páginas por ser esdruxula... também." Filipe Teixeira João Mortágua - saxofone Filipe Teixeira - contrabaixo Acácio Salero - bateria Hugo Raro - piano (convidado especial) Bilhetes Acesso gratuito (sujeito à lotação da sala) mediante levantamento antecipado de bilhete no Infodesk/FEUP. Segunda a sexta-feira: 9h às 18h Dias de espetáculo: abertura da bilheteira uma hora antes do início do espetáculo Mais informações: ccultur@fe.up.pt. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-25 às 01:23:18 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias