Você está em: Início > Notícias > Queres pertencer à Orquestra Clássica da FEUP?

Queres pertencer à Orquestra Clássica da FEUP?

Audições 28 de abril | 21h00 |Auditório FEUP

orquestra Decorrem na próxima terça-feira, dia 28 de abril, às 21h, no auditório da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), novas audições para a Orquestra Clássica da FEUP (mais informações abaixo). Esta audição destina-se aos seguintes instrumentos: violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta, oboé, clarinete, fagote, trompa, trompete, trombone, tuba, percussão e harpa. Deverá ser interpretada uma peça do repertório clássico, à escolha do instrumentista, com duração aproximada de 5 minutos. O que é a Orquestra Clássica da FEUP? A Orquestra Clássica da FEUP é um projeto do Comissariado Cultural da FEUP destinado à participação de membros da comunidade FEUP (estudantes, técnicos, docentes) com formação e prática instrumental, bem como de outras Faculdades da Universidade do Porto. A Orquestra Clássica da FEUP teve a sua primeira apresentação pública em dezembro de 2013 e, desde então, tem vindo a apresentar-se em diversos eventos académicos. A direção artística do projeto está a cargo do maestro José Eduardo Gomes, diplomado pela Haute École de Musique de Genève. José Eduardo Gomes desenvolve atividade enquanto maestro convidado de diversas orquestras como a Orquestra Sinfónica Portuguesa, a Orquestra Sinfónica de Kaposvár (Hungria), a Orquestra Clássica do Sul e a Orquestra Sinfónica do Porto Casa da Música. Como posso pertencer à Orquestra Clássica da FEUP? A participação na Orquestra Clássica da FEUP está sujeita às vagas existentes e à realização de uma audição prévia. A frequência no projeto implica assiduidade aos ensaios semanais. Quando e onde decorrem os ensaios? Os ensaios da Orquestra Clássica da FEUP decorrem todas as quartas-feiras, das 21h às 23h, no auditório da FEUP. Para mais informações contacte-nos através do endereço de correio eletrónico:ccultur@fe.up.pt. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-19 às 08:05:41 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias