Você está em: Início > Notícias > Palestra Some solutions for conventional and high speed railway lines related to cost reduction and safety analysis

Palestra 'Some solutions for conventional and high speed railway lines related to cost reduction and safety analysis'

20 abril | 16h00 | Sala Prof. Joaquim Sarmento

Na dia 20 de abril, às 16h00, na sala Prof. Joaquim Sarmento do DEC (G129), irá ser proferida pelo Prof. Enrique Castillo (University of Cantabria, Spain) uma palestra, com uma duração de 1 hora, intitulada "Some solutions for conventional and high speed railway lines related to cost reduction and safety analysis. Practical cases". Esta palestra enquadra-se nas atividades do CSF - Centro de Saber da Ferrovia da FEUP e da Linha Estratégica de Investigação "Railway Infrastructures" da Unidade de Investigação CONSTRUCT-Institute of R&D in Structures and Construction. Todos os interessados estão convidados a assistir a esta palestra. O resumo da palestra e o CV do Prof. Enrique Castillo encontram-se disponíveis em: - Resumo da Palestra - C.V. Enrique Castillo :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-23 às 19:25:12 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias