Você está em: Início > Notícias > 9as Jornadas de Hidráulica, Recursos Hídricos e Ambiente da FEUP

9as Jornadas de Hidráulica, Recursos Hídricos e Ambiente da FEUP

31 outubro | 9h30 |Auditório da FEUP

jornadas hidraulica A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) vai acolher a 9ª edição das Jornadas de Hidráulica, Recursos Hídricos e Ambiente. Promovidas pelo Departamento de Engenharia Civil (Secção de Hidráulica, Recursos Hídricos e Ambiente), as jornadas têm entrada livre, mas sujeita a inscrição prévia através do preenchimento de formulário disponível aqui. A ficha de inscrição,deverá ser devolvida através do endereço de email: joanam@fe.up.pt ou presencialmente no secretariado da secção de Hidráulica. Programa do evento disponível aqui. Data limite para inscrições: 28 de outubro. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.
Copyright 1996-2024 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2024-04-24 às 02:45:07 | Política de Utilização Aceitável | Política de Proteção de Dados Pessoais | Denúncias