Fraunhofer
Você está em: Início > Notícias > Colóquio "Back to Basics" com Traian E. Abrudan

Mapa das Instalações

Colóquio "Back to Basics" com Traian E. Abrudan

Dia 28 de março, às 13h00, na sala I - 105

O Colóquio "Back to Basics" é organizado pelo Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores da FEUP e tem como objetivo abordar as ferramentas fundamentais e transversais em investigação em Engenharia Eletrotécnica e áreas próximas.

Traian E. Abrudan irá apresentar a sessão "Indoor localization - How is it done? Challenges and solutions".

O colóquio "Back to Basics" é dirigido a docentes, investigadores e alunos de graduação e está aberto a outros departamentos e instituições de investigação.

Para realizar o registo no "Back to Basics" e para obter mais informações, consulte este site.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Divulgue os seus eventos e projetos através do e-mail: noticias@fe.up.pt. Saiba mais sobre os nossos serviços no site dos SICC.

Copyright 1996-2014 © Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto  I Termos e Condições  I Acessibilidade  I Índice A-Z  I Livro de Visitas
Página gerada em: 2014-07-24 às 18:06:16